Clique nas imagens para ampliar
Industrias dos mais distintos ramos de atuação contam como um eixo do atuador em seus processos, no entanto, o mesmo necessita de uma chave fim de curso rotativa para o seu perfeito funcionamento, já que ele é responsável por emitir um sinal de abertura e fechamento.
TIPOS DE CHAVE FIM DE CURSO ROTATIVA
Uma vez que diversas industrias necessitam de aplicações especificas, existem alguns tipos de chave fim de curso rotativa, entre os mais comuns estão os seguintes:
- Chave fim de curso rotativa mecânica - Normalmente confeccionada em alumínio, a mesma possui suporte com padrão Namur e dois mechanical switches (2-SPDT);
- Chave fim de curso rotativa com sensor indutivo - Normalmente confeccionada em alumínio, a mesma possui suporte com padrão Namur e dois sensores indutivos de proximidade (NJ2-V3-N / P&F);
- Chave fim de curso rotativa a prova de explosão - Normalmente confeccionada em alumínio com um design compacto e a prova de explosão, a mesma possui suporte com padrão Namur e um indicador de Posição Aberto/Fechado;
Vale salientar que, caso a chave fim de curso rotativa seja importada, a mesma deve ser enquadrada diante das normas reguladoras do mercado nacional. Esta condição pode ser assegurada caso a mesma possua o selo de qualidade e aprovação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO).
Além disso, é importante trabalhar com uma empresa de importação renomada, que trabalhe de forma transparente e de acordo com as normas e leis de importação e exportação, fornecendo um produto de maneira legal, sem que o mesmo infrinja nenhum das normas reguladoras impostas em território nacional.
EMPRESA IMPORTADORA DE CHAVE FIM DE CURSO ROTATIVA
Com mais de 17 anos de experiência, a União Brasil é uma das referências na importação e exportação de equipamentos para área de automação industrial, como a chave fim de curso rotativa, que é importada para o Brasil e exportada para os demais países da América Latina.
Mesmo que proveniente de um fabricante de renome mundial, a chave fim de curso rotativa distribuída pela União Brasilrecebe o selo de aprovação do INMETRO, estando apta para ser utilizada de acordo com as normas reguladoras do território nacional. Toda esta qualidade e padronização do sistema de gestão da empresa é certificada e assegurada com o ISO 9001.
Para saber mais sobre Chave fim de curso rotativa
Ligue para 11 3913-4068 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!